domingo, 11 de dezembro de 2016

Assembleia Paroquial - novembro 2016

No dia 26 de novembro de 2016 os coordenadores de todas as pastorais da Paróquia se reuniram para avaliar a caminhada e planejar as ações para 2017.
Um momento muito rico de partilha e de construção. As pastorais já vinham se encontrando em seus blocos pastorais para avaliar seus pontos fortes, fracos, as ameaças e as oportunidades pastorais em um exercício muito gostoso e proveitoso para conhecimento e partilha pastoral.
O encontro ocorreu durante todo o dia onde a parte da manhã os blocos pastorais se encontraram e planejaram ações comuns tendo sempre como orientação a nossa Identidade Pastoral (ABC – Acolhida, Boa Nova e Caridade). Depois houve uma interação entre os blocos.
Depois de um delicioso almoço foi o momento de apresentar o planejamento do bloco já com a interação dos demais. Ao final um momento de oração e envio.
O próximo passo será, a partir deste rico material e partilha, montar o calendário paroquial e caminhar pela direção apontada e construída por todos. Que Maria, no ano dedicada a Ela, possa estar sempre a nossa frente para que o que foi plantado em nossa Assembleia possa dar muitos frutos.  Ouçamos Maria que como na “bodas de Canaã” nos dias “façam tudo o que Ele vos disser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia Nossa Senhora Aparecida agradece sua visita e seu comentário! Deus o abençoe!