terça-feira, 13 de setembro de 2011

BOTE FÉ - GUARULHOS

Olá galera!

A quase um mês, cerca de 2 milhões de jovens estiveram reunidos em Madri, junto ao Santo Padre o Papa Bento XVI, para a Jornada Mundial da Juventude.
Acredito que todos sabem que a próxima Jornada Mundial da Juventude será em 2013 aqui no Brasil,  na cidade do Rio de Janeiro!
Pois bem, para preparar a JMJ 2013, a Cruz Peregrina de seis metros de altura e o Ícone de Maria, dados pelo Papa João Paulo II aos jovens justamente por ocasião das Jornadas Mundiais, vão peregrinar todas as dioceses de nosso país, a começar por São Paulo, onde será acolhida com uma grande festa no evento BOTE FÉ. Este evento reunirá vários artistas católicos para uma grande celebração de nossa fé, e a estimativa é que cerca de 80 mil jovens estejam presentes neste evento, que será no próximo dia 18/09, no Campo de Marte.

Mas o melhor ainda está por vir: a segunda diocese a receber a Cruz Peregrina e o Ícone de Maria é a Diocese de Guarulhos! Isso mesmo, nossa diocese acolherá a Cruz e o Ícone que já passaram por vários países, pelas mãos de jovens do mundo inteiro, pela benção de dois papas, essa Cruz e esse Ícone estarão presentes em nossa diocese no próximo dia 23/09!

Portanto, para acolhê-los, o Setor Juventude Diocesano está preparando uma grande festa no Centro de Guarulhos, que será o Bote Fé - Guarulhos!
Começará a partir das 20:00h onde a cruz e o ícone serão acolhidos na Capela do Rosário, no Centro, seguindo em procissão até a Catedral onde por volta das 21:00h, nosso bispo celebrará a Santa Missa. Após a Missa, os jovens da diocese permanecerão em vigília com a Cruz e o Ícone até as 06:00h do dia seguinte, e logo após a Cruz e o Ícone seguem para a diocese de S. Miguel Paulista.


Será uma grande festa que você não pode perder! Por isso, venha com sua paróquia e participe!


Mais informações acesse: www.setorjuventudeguarulhos.tumblr.com ou curta a página do Setor Juventude Guarulhos no Facebook!

Enraizados e edificados em Cristo. Firmes na fé, queremos ir e fazer discípulos todos os povos!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia Nossa Senhora Aparecida agradece sua visita e seu comentário! Deus o abençoe!