Juventude


ACESSO DIRETO aos posts da Juventude

Bote Fé guarulhos

Bote Fé 18 de setembro no campo de marte

jornada mundial da juventude

nossos jovens enviados à jornada mundial

História das Jornadas da Juventude

mudança do perfil da universidade



Veja aqui o comentário de Fernando Augusto, um dos jovens da paróquia que vai nos representar no encontro da Juventude com o Papa, em Madri

A decisão de irmos a peregrinação à Jornada Mundial da Juventude em Madri na Espanha em nome da Paróquia foi sem dúvida uma grande atitude e coragem, e que é impulsionada pela expectativa de encontrarmos jovens do mundo inteiro e vermos o rosto jovem da igreja, rezando juntamente com o papa Bento XVI.
Mas essa expectativa aumenta a cada dia, devido à convivência com as comunidades. A força que todos nos passam, o entusiasmo com o qual vem conversar conosco, nos faz acreditar no que parece impossível. Os nossos familiares que inicialmente titubearam, pois não compreendiam a grandiosidade do evento, hoje é também quem nos dá força e animo.
Vemos que um sonho como esse, se sonhasse na nossa pequenez e individualidade, poderia até acontecer, mas não da forma tão maravilhosa como está ocorrendo, pois antes de ir para a Jornada, já vemos a energia que as comunidades nos passam. Cada um da sua forma e do seu jeito nos orienta e nos encoraja.
Para tanto, mesmo vivendo a tanto tempo na igreja, hoje percebemos a maravilha e necessidade de que temos em viver em comunidade, pois é na comunidade que Cristo se manifesta.
Quero aproveitar para agradecer aos nossos familiares, ao Pe. Jair e a todos os nossos irmãos e irmãs de comunidade que está nos apoiando e ajudando, seja comprando bolos no final das  missas nas comunidades ou pastéis no final das missas de domingo das 07:30 e 09:30 da paróquia, seja comprando rifas ou fazendo doações.
Temos muito que fazer pela frente e tenho a certeza de que sem vocês não acreditaríamos no Impossível!
Qualquer dúvida podem nos procurar.
Fiquem com Deus e que Nossa Senhora Aparecida abençoe a cada um de vocês, pois só Deus e a Virgem Santíssima podem recompensar a força e entusiasmo que nos é transmitido.
E-mail: fernandoalgusto@hotmail.com

Aqui acesso direto às postagens do tema Juvntude!

Vídeos sobre a Jornada Mundial da Juventude 










Angel's Party