segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pré Jornada da Juventude

A pré jornada foi show a caminhada superou as expectativas com interação de todos nas ruas percorridas.
Com muita Fé os jovens demonstraram entusiasmo, oração e garra.










terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Saúde de Dom Joaquim Justino Carrera evolui bem


Dom Joaquim foi internado em 28 de dezembro para tratar de um câncer no intestino e submetido a cirurgia em 5 de janeiro no Hospital Santa Catarina, em São Paulo. Veja abaixo a íntegra da nota, publicada no site da Diocese:

Ao Presbitério e Diocesanos de Guarulhos

Por tudo e em tudo seja louvado o nome do Senhor!

Decorrido um mês da internação hospitalar de D. Joaquim Justino Carreira, sua recuperação pós-cirúrgica está muito boa. Não tendo mais necessidade dos cuidados da UTI, já se encontra no quarto, alimentando-se normalmente. Quando estiver mais fortalecido, deverá submeter-se aos tratamentos quimioterápicos exigidos pelo seu quadro de saúde. Para o bem estar do paciente e sua mais rápida recuperação, as visitas continuam muito restritas, por orientação médica e com sua concordância. 

Dom Joaquim sempre esteve lúcido, consciente e sereno durante todo este tempo, oferecendo seus sofrimentos pela conversão dos pecadores. Está muito ansioso para voltar à casa e aos seus caros diocesanos. Envia a todos nós sua bênção e nos assegura sua união espiritual, especialmente por meio da Santa Eucaristia, mistério de luz, centro de nossa vida espiritual e de unidade em Cristo.

Hoje, Festa da Apresentação de Jesus no templo, digne-se a Santa Mãe de Cristo, Nossa Senhora da Luz, apresentar a seu querido Filho a oração do Povo de Deus em prol do pastor que Ele proveu à frente de seu rebanho em Guarulhos.

Guarulhos, 02 de fevereiro de 2013.
Padre Antonio Bosco da Silva
Vigário Geral