domingo, 9 de dezembro de 2012

Preparai o caminho!



Não gostamos muito de ouvir falar em conversão, penitência, perdão dos pecados. Preferimos as metáforas de Isaías que são menos desagradáveis: preparar o caminho, endireitar as veredas, aterrar os vales... O que significa então, preparar o caminho? Acompanhe a reflexão do Pe Marcel Domergue, clique aqui!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Missa de Acolhida do novo Vigário Paroquial

Foto: OLHA QUE FRASE BONITA Pe Marcos Vinícius

Que coisa boa ter deixado uma marca de Deus na vida da juventude.

Domingo dia 09 as 19h missa de acolhida do nosso novo Vigário Paroquial, Pe. Marcos Vinícius. Atuamos juntos na paróquia São José, eu nos meus inícios de padre, ele seminarista estagiário. 

Seja bem vindo meu irmão! Agora estaremos novamente unidos nesta missão pastoral que é servir a Deus na paróquia N Sra Aparecida.

Agora é tempo de ser Igreja, caminhar juntos, participar!

Confissões para o Natal


 

Os padres da Forania Aparecida estaremos na comunidade na Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Cocaia, atendendo as confissões

dia 07 de dezembro as 19h30. 

Venha celebrar o perdão conosco!

O que significa celebrar o tempo de Advento?

Os cristãos e cristãs vivemos na certeza consoladora que «a luz do mundo» já foi acesa na noite escura de Belém e transformou a noite da morte, do pecado humano na noite santa da vida humana em plenitude.
O apelo do evangelho de hoje é a levantar e erguer nossas cabeças, porque o Filho de Deus já irrompeu na história humana, foi tecido nas entranhas da humanidade.Leia mais CLIQUE AQUI!