quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Formatura de nossos alunos




No dia 03 de Dezembro aconteceu a Formatura dos alunos do Maternal da Creche Recanto Pingo de Amor. Foi um momento emocionante para pais, mães, professoras e principalmente para as próprias crianças.
Tivemos a presença de pessoas muito importantes na história da creche nesse ano, como a Vice- Presidente do Serviço Promocional Srª Maria José, Srº Fabio Ogrisio representando o grupo colaborador Amigos pela Fé, Srª Célia, presidente do Rotary Club Guarulhos e nossa grande amiga Srª Afonsina Gomes, que realizou um belíssimo momento de oração para os familiares.

Fica aqui o nosso muito obrigado a todas essas e outras pessoas que colaboraram para que esse momento finalmente acontecesse!

Deus abençoe a todos!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Preparai o caminho do Senhor!


    Este tempo de preparação para o Natal é um tempo de espera. Para muitos é tempo de comprar e gastar, estressar-se com filas e listas de presentes. Mas o verdadeiro PRESENTE é a PRESENÇA DE DEUS FEITO GENTE, caminhando conosco, assumindo nossas fraquezas, nos ajudando a perceber o amor do Pai em nossa história!
   Em nossas capelas e matriz fazemos este caminho, na escuta da Palavra de Deus, na participação das Novenas de Natal e das celebrações. É tempo de uma nova criação, de pacificação, diálogo, entrega. Deus mesmo vem ao nosso encontro, para podermos viver sua vida divina.
 
    A partir do dia 15 de dezembro, todos os dias as 6h30 na Matriz Cocaia faremos o ofício da Novena de Natal. A cada dia a LUZ da Palavra de Deus irá crescendo em nossa comunidade. Participe conosco desta experiência!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Conte às crianças a verdadeira história do Papai Noel

     São Nicolau é também conhecido por São Nicolau de Mira e de Bari. Venerado, amado e muito querido por todos os cristãos do Ocidente e do Oriente. Sem dúvida alguma, é um dos santos mais populares da Igreja. (...)   
     Dizem que Nicolau colocava os presentes das crianças em sacos e os jogava dentro das chaminés à noite, para serem encontrados por elas pela manhã. Dessa tradição veio a sua fama de amigo das crianças.
     Leia mais no blog da capela São José! Clique aqui: capelasaojose.wordpress.com